Os bragaparques- estacionamento de braga, têm vantagem em Almada, pois ao comprar no comercio local, a ''estadia'' torna-se grátis, ou pelo menos parte dela.
leia mais>>
Apesar de estar num local óptimo, e por isso mesmo estar quase sempre cheio, os lugares não estão muito bem conseguidos, são por vezes pequenos, e o handicap mais importante é o não ter espaço para dar a volta se no final não encontrarmos lugares. Só há um local com máquina para estacionamento. A meio da manhã há fila "para-arranca" para estacionar. leia mais >>
É um parque subterrâneo grande e espaçoso que fica no Martim Moniz. É das poucas alternativas para quem vai de carro ao Hospital de São José. Útil também para quem vai para a Baixa ou para a Almirante Reis.
leia mais>>