Ah, ainda me lembro de todas as vezes em que fui arrastado por familiares mais religiosos para dentro deste Centro... Tantas más memórias.
No entanto, enquanto que eu não sou religioso, continuo a respeitar todos aqueles que o são. Portanto, recomendo este Centro a todos os que são religiosos. Apenas não para mim. leia mais >>
Junto ao centro Jordão, são comuns as grandes concentrações em dias de "missa".
Para alguém não religioso como eu é algo incómodo ter por vezes alguns dos seguidores a fazer propaganda à sua causa nas ruas que percorro.
Fui levado uma vez em pequeno pelos meus primos, e claro que não voltei. leia mais >>
Não sou de todo religioso, no entanto uma parte da minha família é... O que fez com que me levassem uma vez a este centro social enquanto criança.
Fica mesmo ao lado do Centro/Pastelaria Jordão, em frente à bomba de Gasolina GALP da Buraca. leia mais >>