Dia da Mãe 2018

Já se lembraram que está a chegar o dia da Mãe? 


Para quem não sabe quando é o Dia da Mãe, nós relembramos que calha sempre no primeiro domingo de maio e este ano calha no dia 6!

Pois é, não se podem esquecer desta data tão especial e nós estamos aqui para vos ajudar a não deixar passar o Dia da Mãe em 2018 em branco.

Como se costuma dizer “não há amor como o de mãe”, mas nesta altura há que mostrar principalmente que não há amor como o dos filhos e por isso damos algumas dicas que vos podem ajudar a demonstrar isso mesmo!
 

Sugestões para um Dia da Mãe inesquecível

Tudo o que é dado de coração é sempre bem-vindo, mas uma pessoa tão especial merece o máximo da nossa dedicação na hora da preparação de uma surpresa ou da compra de uma prenda.

E, porque cada mãe é diferente, apresentamos aqui opções para todos os gostos:

 

Restaurantes

Porque não levar a sua mãe a almoçar ou jantar fora nesse dia? As opções são variadas: Restaurantes de Comida Portuguesa, Comida Chinesa, Sushi, Comida Italiana. Diversidade é que não falta e pode consultar aqui Restaurantes de todo o tipo e para todos os gostos.

 

Floristas, Papelarias e Fotógrafos

Nunca é demais, além de um super jantar, ir prevenido com uma prenda simbólica... um miminho! Mãe que é mãe fica sempre emocionada com um ramo de flores, ainda mais se vier acompanhado de um postal com uma frase ou poema original sobre o dia da mãe, ou aquelas fotografias inesquecíveis de quando eram pequenos e andavam sempre debaixo da sua asa!

 

Ourivesarias e Joalharias ou Relojoarias

Se a sua mãe for muito feminina e quiser mesmo impressioná-la então nada como uma jóia, uma bijuteria ou mesmo aquele relógio que ela andou a namorar na montra, para surpreendê-la!

 

Telecomunicações e Tecnologia

Para as mães mais modernas e atentas a tudo que é novas tecnologias, porque não oferecer-lhe um smartphone novo ou um Ipad?

 

Moda e Beleza e Bem-Estar

Por outro lado há as mães que gostam de se sentir bem com elas próprias!

Para as que gostam de estar na moda, pode sempre optar por uma loja de roupa de senhora ou por comprar um acessório de moda. Aqui basta lembrar-se sempre que as mães, acima de tudo, são mulheres que gostam de se sentir bonitas. E, porque não adicionar a este pack um belo creme hidrante, um produto de maquilhagem ou um perfume exuberante? 

Porque há mulheres que são mães, profissionais e donas de casa, há que lembrar que estas muitas vezes só gostavam de ter um pouco de descanso, uma pausa na sua vida agitada. Para estas mães "multifunções", não há melhor oferta para o dia da mãe que um belo dia num SPA ou uma massagem relaxante. A sua mãe merece!

 

Agora que já lhe demos as mais variadas ideias de prendas, só nos resta desejar um Feliz Dia da Mãe!