Educação, Cultura & Media

Escolas, Universidades e Material para Ensino têm Nota 20 no nosso directório!

Seja quais forem as aspirações, desejos, cursos ou profissão que possa ter, este é o espaço onde encontra todas as informações sobre áreas vocacionais e sobre quais as escolas com melhor formação. Ao tirar um curso é certo que se necessita sempre de material para trabalhar, e aqui encontra todas as espécies de material existentes nos fascinantes mundos das artes e do ensino.

Existem escolas para todos os gostos: desde escolas de dança, de artes, escolas para modelos, escolas para pessoas com capacidades especiais, centros de formação profissional para quem deseja aprender um ofício, instituições de ensino superior para quem tem os olhos postos num horizonte mais longínquo, e até para ocupação de tempos livres, temos as escolas de surf, de música… Dá para ver que a oferta é muita, agora é  optar por aquilo que vai ao encontro da  natureza de cada um.

Os mais pequenos também têm a nossa atenção. As mamãs e os papás poderão encontrar os infantários, jardins de infância e as creches mais seguros e confortáveis para os seus filhotes. Já agora papás: há quanto tempo não têm um programa romântico? Não é assim tão complicado, poderão simplesmente contratar uma babysitter para ficar a tomar conta dos pequenos e terríveis e aproveitar as nossas sugestões de restaurantes e bares para uma saída romântica a dois!

Arte e Entretenimento - A tua agenda cultural

Não interessa se chove ou faz Sol o importante é que não percas os concertos das tuas bandas preferidas em festas ou festivais. Corre atrás dos teus bilhetes em lojas de música ou procura mais informação junto de editoras discográficas. Todos os dias acontecem coisas novas no mundo da arte e do entretenimento.

Aqui podes encontrar as melhores sugestões para definires a tua agenda cultural e dar voz ou expressão à tua arte. Podes, ainda, visitar galerias de arte, centros culturais ou livrarias, assistir a tertúlias onde os livros são anfitriões ou simplesmente ir ver aquele filme ao cinema. O importante é que vivas o presente com a tua agenda cultural na mão.


Consulta em baixo todas as nossas sugestões!