Mini Férias de Inverno

Inverno, Inverno.. Férias à Vista!

Férias são férias e sabem sempre bem, por isso aproveite para fazer uma pausa! Porque não umas mini-férias de Inverno?


Existem vários tipos de amantes de Férias: Os cujo conceito ideal de férias é torrar ao sol no Verão, os que odeiam calor, queimaduras e suor e preferem estar à fresca e ainda os que gostam de qualquer altura e destino e que são na verdade ‘Féria-holics’!


As nossas dicas para o Inverno, antes que pensem o contrário, até vão servir  para os primeiros contemplados que adoram Férias de Verão. Por isso aconselhamos a todos que continuem a ler as nossas sugestões.

O Inverno num Destino de Verão

Nada melhor que aproveitar os  Feriados do Natal e Ano Novo que estão aí bem próximos para planear umas escapadas de Inverno de última hora!


Quem disse que não pode enfeitar a sua árvore de Natal num cenário de uma praia paradisíaca?


Quando é Inverno para nós, em Portugal, em muitos outros países nesta mesma altura é Verão ou o clima está mais temperado por esta altura. Por isso, muitas das Agências de Viagem e e Companhias Aéreas nesta altura fazem pacotes de viagem e promoções para destinos como São Tomé, Tunísia, Brasil ou Dubai. E isto não é tudo, muitas vezes estes pacotes já pensam também na sua festa de Passagem de Ano e incluem uma noite de arromba, com direito a banquete e fogo de artifício.

Um Inverno cheio de Neve!

Para os que não gostam de ir trabalhar para o bronze em pleno Inverno, temos o melhor  e o mais belo que esta estação pode trazer: paisagens cobertas de Neve!

Seja lá fora ou cá dentro, as opçãos não escasseiam para estes amantes de flocos de neve. No Gerês o cenário de Inverno tem direito a foto e moldura de lindo que é e na Serra da Estrela além do cenário idílico há a diversão, ideal para aqueles que gostam de desportos de Inverno tais como ski ou snowboard.


Também fora de Portugal em locais como os Pirinéus, Andorra e outras montanhas, existem inúmeras estâncias de ski, assim como Alojamento rústico ou moderno, conforme a preferência, onde pode disfrutar de um sossego á frente da lareira ilustrado o branco da neve.


Seja qual for a sua escolha, com família ou amigos, não desperdice aqueles últimos dias de férias que lhe sobraram este ano e aproveite para tirar umas Mini Férias de Inverno!

Não seria tão bom ouvir agora aquela célere frase.. ‘Boas Férias!’ ? :)


Encontre tudo para planear as suas férias de Inverno no directório das Páginas Amarelas.