Moda Outono Inverno 2016-2017

Não há quem resista a uma nova coleção Outono Inverno!

Foi bom enquanto durou: O Verão e os Saldos já lá vão e o que vem aí agora são as novas coleções de roupa quentinha de Outono e Inverno 2016-2017. Não se acanhe e continue a ler, que para a frente não estão as últimas tendências de moda, pois não somos estilistas, mas estão dicas de como encontrar online, empresas e lojas de moda, que, essas sim, estão sempre atentas às últimas tendências!


Dia a Dia: Mundo da Moda Casual

Já a pensar na roupa de outono, que está aí à porta, e até na roupa de inverno do dia-a-dia, criámos este tópico para o ajudar a encontrar empresas e lojas de roupa online que possam ter as tendências e Coleções de Outono Inverno. Desde blusas, casacos, calçado saias e vestido até à moda masculina e não esquecendo a roupa de bebé, vamos dar dicas de moda para que possa mais facilmente encontrar o que precisa.


Roupa Infantil


Não há nada mais giro que as roupinhas de bebé em miniatura. Quem está a passar pela fase mamã ou pré-mamã sabe perfeitamente o quão irresistível é esta altura da moda infantil de Inverno!


São sapatos, casacos polares, gorrinhos e luvas, todos em ponto pequeno! Toda a roupa de bébe e crianças para o frio, aqui no nosso diretório das Páginas Amarelas, pai.pt.

 

Roupa Masculina


No que toca o sexo masculino, já lá vai o tempo em que a mulher é que escolhia. Os homens cada vez são mais dotados de uma noção de moda e cada vez estão mais atentos às tendências de moda masculina. Daí que, apesar de muitos ainda não gostarem de passar horas a fio em centros comerciais a escolher roupa, muitos gostam de marcar o seu estilo com roupas de inverno masculinas com um toque pessoal.


Seja na roupa mais clássica de trabalho, ou na roupa casual como camisolas e blusas para o frio que começa no outono, ou mesmo o calçado mais casual, a secção de Homem veio para ficar!


Roupa Feminina


Verdade seja dita, quando se fala de moda no feminino a expressão toma outras proporções! Podem não ser todas, mas a verdade é que a mulher tem uma queda natural para a selecção de vestuário, e a moda feminina de Outono Inverno não é exceção.


As compras são cada vez mais de extremos, enquanto uns procuram roupa de marca, de design exclusivo e confecção de alta costura, outros preferem os preços baixos, os outlets, e lojas de roupa low cost ou sites de moda feminina para compras online.


O sexo feminino mantém-se sempre actualizado através de revistas, sites ou blogs de moda feminina e aproveita todas as dicas das últimas tendências para que, na hora de ir às compras, saiba exactamente o que está ‘fashion’ na época!


De camisas a vestidos de lã, por entre sapatos de salto e botas rasas, no meio de um emaranhado de calças e jeans, de todas as formas e feitios, as mulheres conseguem sempre descobrir a agulha no palheiro perfeita para a sua figura, qualquer que ela seja.


Especial Moda feminina: Para Ocasiões Especiais

Depois de toda esta análise exaustiva resta ainda um nicho feminino por explorar: as roupas para ocasiões especiais, sejam estas íntimas ou públicas, têm de ser a preceito!


Vestidos de Inverno


O pesadelo de qualquer mulher é ter um evento no Inverno e não ter um vestido de gala apropriado. Tudo é tão mais fácil no Verão, que o calor não chama casacos ou collants, e a pele morena é o único complemento necessário a um vestido simples e colorido. Estar ‘vestida para o frio’ é outra história completamente diferente. Mas hoje em dia, já a pensar nestas dificuldades, os vestidos de festa de outono inverno já vêm com vários acessórios e até variam entre vestidos curtos e longos, dependendo do evento que se trata, como por exemplo, uma gala de formatura ou até para se ser a madrinha de um casamento!

 

Moda Íntima


Não é só o conjunto que está à vista de todos que é importante, também a roupa interior é fundamental para nos sentirmos bem. Por isto mesmo, a roupa íntima feminina tem, uma grande variedade de estilos e, mais uma vez, é muito mais complexo escolhe-lha, do que roupa íntima masculina. Seja como for, tanto de um lado como do outro, a atenção ao pormenor cresceu e este tipo de moda, que noutros tempos passava para segundo plano, tem hoje em dia um lugar de destaque na lista de compras.


Seja no feminino ou no masculino, para o dia-a-dia ou ocasiões especiais, a cada ano e cada estação a moda não olha a meios para renovar o seu guarda roupa.


Está na altura de por a mão na massa, literalmente, e fazer a lista de compras, que o vento já sopra tendências de moda outono inverno!

Então, vamos às compras? ;)