Natal 2016

O Natal está à porta e para muitos este é o dia mais especial do ano.



A noite de Natal significa para muitos o conforto do calor de uma lareira, uma ceia a relembrar sabores já esquecidos, o reencontrar da família, o juntar de amigos e proporciona bons momentos a todos aqueles que vivem o verdadeiro espírito Natalício.

Este é um tempo de união e de amizade e em todo o país são realizadas festas de Natal em locais tão diversificados como Escolas, Empresas, Igrejas, Hospitais, bem como Acções de Cariz Social que se desmultiplicam para ajudar quem mais necessita.

Para preparar este dia, será necessário estar atento a todos os pormenores que fazem desta época uma altura tão especial, como sejam a Ementa de Natal, os Enfeites Natalícios, e claro, a longa lista de presentes de Natal para todos os familiares e amigos.

Para vos ajudar nos preparativos Natalícios de 2016 as Páginas Amarelas resolveram ajudar, listando tudo o que irá precisar num só local.

Já decidiu quais serão os doces e sobremesas de Natal que irão marcar presença na sua mesa? Aqui encontrará as melhores Pastelarias, em todo o país, para que não faltem o Bolo Rei, as Filhozes, os Sonhos, as Rabanadas, nem a Aletria.

Quanto aos Enfeites de Natal, procure numa loja de Iluminação Decorativa aquele conjunto de luzes que irá dar um toque especial à sua casa e principalmente à sua árvore de Natal.

Por fim, no que diz respeito aos Presentes, e para facilitar o trabalho ao Pai Natal, recomendamos que procure os dos miúdos numa Loja de Brinquedos, e os dos graúdos entre Relojoarias, Ourivesarias e Artigos de Decoração. Deste modo facilita o trabalho do Pai Natal que não vai ter mais problemas para escolher presentes criativos e baratos para agradar a miúdos e graúdos.