José M Simon Sosa

José M Simon Sosa

  • Rua Baptista Lopes 4,1º-D
    8000-225 FARO
  • jmsosa@mail.telepac.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre José M Simon Sosa

Olga Leal Gonçalves e José Manuel Sosa são os titulares do escritório de advogados em Faro, no Algarve e a operar desde 1992.
O escritório pauta a sua actuação pela dedicação e relacionamento personalizado com os seus clientes. A resolução e, sobretudo, a prevenção dos problemas dos seus clientes, constituem objectivos primeiros pelos quais desenvolvem a sua actividade. Aliando a competência técnica e o respeito pelas regras deontológicas do exercício da sua profissão, situam-se ao lado dos clientes na defesa intransigente e dinâmica dos seus interesses e posições.

O escritório exerce a advocacia sobretudo na região do Algarve e do Alentejo, mas conta com a colaboração em associação com outros escritórios de advogados espalhados pelo país, designadamente em Lisboa, e no estrangeiro, para melhor servir os interesses dos seus clientes a nível nacional e internacional. Celebramos parcerias com outros Colegas para desenvolvimento de processos específicos, em benefício dos clientes.

E trabalhamos com especialistas nas várias áreas, desde a economia à engenharia, o que nos permite reagir com a elasticidade e a multidisciplinaridade que o mercado hoje requer, na plena satisfação dos interesses dos nossos clientes.

Fotos
Publicações relacionadas