Henriques & Henriques Vinhos
  • Avenida da Autonomia 10
    9300
    Câmara De Lobos
  • heh@henriquesehenriques.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
PROVAS DE VINHOS NA LOJA
PROVAS DE VINHOS NA LOJA
Sobre Henriques & Henriques Vinhos

A história da Henriques & Henriques remonta ao ano de 1850 quando a empresa foi fundada por João Gonçalves Henriques, descendente de uma família que há muitos anos se estabeleceu em Câmara de Lobos.

A H&H adquire uvas a diversos viticultores com os quais mantém uma estreita relação desde há muitos anos, assim como também vinifica as suas uvas provenientes dos próprios vinhedos, designadamente da casta Verdelho, plantada na propriedade da Quinta Grande onde as vinhas se estendem por 10 hectares a uma altitude entre os 350 m e os 700 m acima do nível do mar e, da casta Terrantez, proveniente do vinhedo com 1,3 hectares, situado no vale da Ribeira da Caixa sendo a sua condução em espaldeira.

Adega localizada em Câmara de Lobos: Provas de vinhos na loja assim como proporciona visitas guiadas ao centro de envelhecimento sob marcação prévia.

Adega de produção e vinificação na Quinta Grande: recebe visitas guiadas sob marcação prévia às instalações e vinhedo assim como permite a organização de almoços a grupos de incentivos e “wine lovers”.

Fotos