C & L-Consultoria e Contabilidade Lda

C & L-Consultoria e Contabilidade Lda

Serviços
Consultoria
Consultoria
Contabilidade
Contabilidade
   Fiscal
Fiscal
Salários
Salários
Sobre C & L-Consultoria e Contabilidade Lda

A C&L iniciou a sua actividade em 1987. A sua história identifica-se com a de muitos dos seus clientes que ao longo destes últimos 32 anos têm progredido com constante renovação de sistemas, conhecimentos e experiências. Sediada em Lisboa tem o privilégio de poder contar entre os seus clientes desde pequenas e médias empresas portuguesas até multinacionais estrangeiras com actividades em múltiplas áreas do tecido económico Nacional.
Empresa de pequena ou média dimensão no sector mas que sempre adoptou os mais elevados padrões de exigência na qualidade e no rigor dos serviços prestados. Tem a sua estratégia assente apenas no objectivo, na missão, de vir a acrescentar valor aos seus clientes e fazer a diferença, e não apenas em libertar o cliente de tarefas, de que somos especialistas.
Formação e apreensão contínua das melhores práticas que vão evoluindo no mundo das empresas em geral e na nossa área de especialização em particular, aliados à constante procura de excelência, são os meios de que dispomos para fazer a diferença na nossa prestação de serviços e acrescentar valor à sua empresa.
Contacte-nos hoje mesmo.
Prestamos serviços em Lisboa, em qualquer ponto do país ou mesmo no estrangeiro.

Fotos