Centro de Estudos Grau de Prova
  • Rua Serpa Pinto 29-A-r/c Cartaxo
    2070-116 CARTAXO
  • graudeprova@gmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Escola de Línguas
Escola de Línguas
Centro de Estudos / Explicações
Centro de Estudos / Explicações
Sobre Centro de Estudos Grau de Prova

A Escola de Línguas e o Centro de Estudos Grau de Prova nasceu no ano letivo 2011/2012 com a missão de educar e formar cidadãos, dotando-os das competências, conhecimentos e valores necessários ao sucesso pessoal e profissional, com vista à integração na vida ativa de uma sociedade em constante mudança.

Com a ajuda de vários intervenientes e parceiros, foi possível alcançar a primeira autorização provisória de funcionamento da Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo em setembro de 2011 e dois anos mais tarde foi possível alcançar uma Autorização Definitiva do Ministério da Educação Vale do Tejo nº. 12 / EPC/ Lisboa, estando a escola listada na página da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

A Escola de Línguas e Centro de Estudos Grau de Prova tem ao seu dispor cursos anuais e cursos intensivos de línguas (especialmente a nível da língua inglesa, língua francesa, língua alemã e língua espanhola), aulas de apoio e acompanhamento ao estudo do primeiro ciclo ao ensino secundário, explicações individuais ou explicações em grupo, e formações para empresas.

Localizada no centro do Cartaxo, a nossa escola tem vindo a mostrar resultados significativos a nível local, com uma maior procura por parte de alunos, encarregados de educação, empresas e instituições que veem uma mais-valia na nossa oferta educativa, tanto a nível de apoio escolar bem como ao nível de cursos de línguas. A nossa escola também tem vindo a mostrar resultados a nível nacional com os resultados obtidos pelos nossos alunos nos exames de inglês da Universidade de Cambridge.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
  • Aberto à Hora de Almoço
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro