Cátia Castro - Psicóloga
  • Rua Carlos Alberto da Mota Pinto 17, 3ºA
    1250-096 LISBOA
  • catiacastro.psicologia@gmail.com
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Psicologia Clínica
Psicologia Clínica
Consultas a Adultos
Consultas a Adultos
Consulta a Crianças e Adolescentes
Consulta a Crianças e Adolescentes
Consultas Online
Consultas Online
Avaliação Psicológica
Avaliação Psicológica
Consulta de Psicologia - Uso Problemático de Videojogos
Consulta de Psicologia - Uso Problemático de Videojogos
Consulta de Psicologia - Dificuldades nas Relações Interpessoais
Consulta de Psicologia - Dificuldades nas Relações Interpessoais
Consulta de Psicologia - Depressão
Consulta de Psicologia - Depressão
Consulta de Psicologia - Ansiedade
Consulta de Psicologia - Ansiedade
Sobre Cátia Castro - Psicóloga

* Bem-vindo/a/e ao meu consultório, um espaço onde me empenho para que seja acolhedor dedicado à compreensão, apoio, desenvolvimento pessoal, com respeito e confidencialidade. Sou psicóloga clínica com um percurso diversificado, desenvolvido com um compromisso com a saúde e bem-estar psicológico dos meus clientes.
- Experiência Profissional:
Ao longo do meu percurso profissional, tive a oportunidade de aprofundar a área da Psicologia Clínica, Psicoterapia, mas também a Psicologia Legal/Forense. O meu consultório privado disponibiliza consultas presenciais e/ou online, individuais, avaliações psicológicas e sessões de psicoterapia com adolescentes e adultos, adaptando as abordagens psicoterapêuticas de acordo com as necessidades específicas de cada pessoa. As dificuldades psicológicas mais frequentes que recebo em consulta são: sintomas de stress/ansiedade, depressão, adições comportamentais sem substância como a adição aos videojogos e redes sociais, entre outras.
Actualmente, sou Doutoranda em Psicologia Clínica no ISPA - Instituto Universitário. A minha investigação centra-se em explorar os factores psicológicos e interpessoais associados aos jogadores de videojogos, avaliando os riscos e benefícios do uso de videojogos numa amostra internacional. Sou também colaboradora do APPsyCI - Applied Psychology Research Center Capabilities & Inclusion, procurando contribuir e divulgar a investigação e a aplicação prática da psicologia.
- Compromisso com o Seu Bem-Estar:
Cada pessoa é única, nas minhas consultas procuro ter um cuidado empático e especializado para ajudá-lo/a a navegar pelos desafios da vida. A psicologia e intervenção psicológica/psicoterapêutica visa promover uma saúde mental mais satisfatória e equilibrada, através de estratégias e intervenções psicológicas baseadas em evidências científicas, assim como a profissão de psicólogo/a se encontra devidamente regulada por legislação, código de ética e deontologia através da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
* Convido-o/a a agendar uma consulta, sendo já este um grande passo para a ajuda psicológica.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • MBWAY
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro
Publicações relacionadas