Cenfim Trofa - Formação Profissional Metalurgia e Metalomecânica

Cenfim Trofa - Formação Profissional Metalurgia e Metalomecânica

Sobre Cenfim Trofa - Formação Profissional Metalurgia e Metalomecânica

O CENFIM - Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica é um centro protocolar de âmbito nacional, que promove a formação, orientação e valorização profissional dos Recursos Humanos do Sector Metalúrgico, Metalomecânico e Eletromecânico.

O CENFIM tem 13 Núcleos: em Amarante, Arcos de Valdevez, Caldas da Rainha, Ermesinde, Lisboa, Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Peniche, Porto, Santarém, Sines com um Polo em Grândola, Torres Vedras e Trofa; com sede em Lisboa e no Porto.

O Núcleo de Trofa em atividade desde Maio de 1988 tem canalizado a sua atividade para empresas de indústria bastante diversificada, situadas a Norte do País e zona do Vale do Ave.

As empresas do Sector Metalúrgico e Metalomecânico da Região da Trofa têm acompanhado o desenvolvimento tecnológico e consequentemente apostado na formação profissional, como fator estratégico para a competitividade e diversificação.

O Núcleo do CENFIM da Trofa, no seu âmbito específico de atividade tem tentado contribuir de algum modo, para que as Empresas Industriais da Região, possam investir quer em Inovação e Desenvolvimento, quer em Qualidade, por forma a garantirem uma atualização permanente e que muito têm contribuído para as melhorias verificadas no Sector em termos de Competitividade e Produtividade.

Fotos
Publicações relacionadas