Fixando Unipessoal Lda
Sobre Fixando Unipessoal Lda

A Fixando é a plataforma de serviços para quem não gosta de inventar, em simultâneo, é a melhor forma de aproximar os especialistas das pessoas que procuram serviços.
Para quem procura um serviço, ou tem um projeto para realizar, a Fixando é a solução para encontrar o especialista certo para todos os seus projetos de uma forma rápida e eficiente. Quando um utilizador precisa de um especialista para realizar um projeto basta aceder à Fixando, responder a um breve questionário e o seu pedido fica disponível para todos os especialistas inscritos na Fixando que se encontram aptos para realizarem esse serviço na sua localização, que entrarão em contacto com o cliente com a sua proposta de orçamento para o seu projeto.
Para especialistas, a Fixando é a ferramenta essencial para impulsionar os seus negócios, disponibilizando, diariamente, pedidos de clientes que procuram os seus serviços na sua área de ação. Basta o especialista indicar-nos os serviços que realiza e a Fixando irá enviar-lhe novos pedidos de clientes gratuitamente, depois, só precisa de decidir quais os clientes a contactar e enviar uma proposta.

Fotos
Publicações relacionadas