Burgo Resiliente Lda
  • R Professor Manuel Baganha 219 Porto
    4350-009 PORTO
  • geral@burgoresiliente.com
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Administração de Condomínios
Administração de Condomínios
Gestão de arrendamentos
Gestão de arrendamentos
Gestão de Alojamentos Locais
Gestão de Alojamentos Locais
Recomendados pela Deco+
Recomendados pela Deco+
Sobre Burgo Resiliente Lda

A Burgo Resiliente Lda. é uma empresa líder em administração de condomínios, gestão de alojamentos locais e gestão de arrendamento de património imobiliário.
Temos uma equipa de profissionais especialistas na gestão de edifícios e hotelaria, com anos de experiência em garantir a satisfação dos nossos clientes.

Os nossos serviços incluem uma aplicação ao dispor dos clientes em computador e smartphone, para o acompanhamento da execução orçamental e registo de ocorrências, garantindo a transparência e eficiência na gestão do seu património imobiliário. Temos também parcerias com gabinetes jurídicos e empresas certificadas de assistência técnica, para garantir que os nossos clientes tenham acesso a todas as ferramentas de que precisam para garantir a gestão eficiente do seu património.

Como empresa, temos como objectivo garantir a manutenção preventiva dos edifícios, e temos um seguro de responsabilidade civil profissional para assegurar a tranquilidade dos nossos clientes. Durante o horário de funcionamento da empresa, das 9 horas às 18 horas em dias úteis, asseguramos as nossas funções previstas na lei. Além disso, fornecemos assistência de 24 horas em casos de urgência, tais como rupturas nas redes de saneamento e de águas.

Se está à procura de uma empresa de administração de condomínios, gestão de alojamentos locais, gestão de arrendamento de património imobiliário confiável e eficiente, não hesite em contactar a Burgo Resiliente Lda.
Estamos sempre dispostos a ajudar os nossos clientes a garantir a gestão eficiente do seu património imobiliário.

Fotos
Certificados
  • Rede Condomínio Deco+Rede Condomínio Deco+
Avaliações (4)
fantástica experiência recomendo a App que nos dá uma tranquilidade quanto ao acompanhamento das contas do condomínio e das avarias.
5.0Carolina Guedesreview language flag
review publisher logo01 Fevereiro, 2022
Ótima experiência !!!!!
5.0Tomas Guedesreview language flag
review publisher logo01 Fevereiro, 2022
Esta app revolucionou a minha vida e finalmente consegui ter algum descanso com o condomínio do meu prédio: rapidez, eficiência e uma app super user friendly! Recomendo a todos que precisam de ter uma boa gestão do seu condomínio evitando dores de cabeça!
5.0Raquel Rodriguez Minareview language flag
review publisher logo01 Fevereiro, 2022
Publicações relacionadas