Electro Sacavém
  • Avenida Estado Índia Edifício Goa-lj 4, 5, 12, 13
    2685-048 SACAVÉM
  • info@electrosacavem.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Electro Sacavém

Em 1975 nasceu no centro de Sacavém a Electro Sacavém. Especializada em electrodomésticos e aparelhos de televisão e rádio logo se destacou pela qualidade dos produtos vendidos bem como pela qualidade e simpatia do seu atendimento.
Com o decorrer dos anos houve a necessidade de abrir uma segunda loja, perto da primeira, com exposição exclusiva de equipamentos de televisão e alta fidelidade onde desde logo se destacou a marca Sony.
Com 28 anos de vida foi altura da ElectroSacavém se expandir e abrir 4 lojas dentro da Galeria Comercial Goa à entrada de Sacavém.
Actualmente contamos com 4 lojas fisicas das quais uma dedicada à marca Samsung, uma segunda dedicada ao espaço Sony Center e as restantes duas com a exposição de vários tipos de electrodomésticos.

A Electro Sacavém é agente oficial das marcas que representa mantendo ligações com estas há vários anos. Caso disto é o facto da Electro Sacavém ser o cliente em actividade mais antigo da Sony Portugal.

Ao visitar as nossas lojas pode contar com a simpatia da nossa equipa de atendimento bem como o conhecimento cultivado pelas várias formações que os nossos funcionários frequentam ministrados pelas marcas.
Em entregas na zona de Lisboa pode contar com a disponibilidade e simpatia da nossa equipa de entregas que integra alguns dos nossos mais antigos funcionários.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Publicações relacionadas