Life Design Pt
Serviços
Remodelação parcial de casa de banho
Remodelação parcial de casa de banho
Remodelação completa ou Integral de casa de banho
Remodelação completa ou Integral de casa de banho
Conversão de banheira para duche
Conversão de banheira para duche
Sobre Life Design Pt

A nossa missão é eliminar o risco e o stresse da remodelação de casas de banho, tornando a experiência geral do cliente e o design deslumbrante a prioridade. Comparado a outros remodeladores, o nosso processo é livre de stresse, com tudo incluído e de alta qualidade.

Sedeados no Porto, a Life Design é uma empresa independente dedicada à remodelação de casas de banho. Para além do Porto, servimos um vasto leque de locais, como por exemplo, Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos, Ermesinde, Valongo, Gondomar.

Concluímos centenas de belas remodelações de casas de banho desde 2006. Com a Life Design, a alta qualidade não tem de demorar uma eternidade; as nossas remodelações típicas são concluídas em apenas uma semana.

A Life Design facilita a remodelação de casas de banho, oferecendo uma experiência de design e construção personalizada rara e verdadeiramente abrangente.
Cada etapa do projeto está incluída no contrato – sem surpresas.

Tirando a cozinha, a divisão com mais desgaste de toda a casa é a casa de banho. Isto porque é uma divisão que esta constantemente exposta a grandes humidades (advindas do banho) e a limpezas regulares e extensivas.

Acha que já está na altura da sua casa de banho levar uma remodelação? Aqui na Life Design o nosso principal objetivo é recuperar o brilho de uma casa de banho nova em folha, sendo que somos a empresa eleita número um em serviços de remodelação de casas de banho no Porto, em Gaia, na Maia e arredores, trazendo de volta à sua divisão um estilo requintado, prático e fresco.

Negócio Google- https://life-design-pt.negocio.site/
Facebook- https://www.facebook.com/people/Life-Design-Pt/100088305163525/
Instagram- https://www.instagram.com/lifedesignpt/
LinkedIn- https://www.linkedin.com/in/life-design-pt-remodelacoes?original_referer=
Twitter- https://twitter.com/LifeDesignPt99
Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCGhI7WS_a9c7-s7nivOV2A

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Cartão de Crédito
  • MBWAY
  • Transferência Bancária
  • Multibanco
  • Visa
  • Dinheiro
Publicações relacionadas