CODIT- Centro oftalmológico
  • Rua Francisco Lyon Castro 16-A Lisboa
    1600-311 LISBOA
  • leonoralmeida_50@hotmail.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Exames oftalmológicos
Exames oftalmológicos
Cirurgia a laser
Cirurgia a laser
Diagnóstico
Diagnóstico
Sobre CODIT- Centro oftalmológico

O Codit-Centro Oftalmológico Diagnóstico Tratamento oferece um espaço agradável e de grande qualidade na área da saúde em Oftalmologia.

Prestamos cuidados médicos a todas as idades, bebés,crianças e adultos.

Todos os nossos pacientes têm acompanhamento personalizado e são submetidos a um exame rigoroso para precisar da melhor forma o estado clínico dos seus olhos.

Estamos num consultório devidamente equipado para conseguirmos atender os nossos pacientes da melhor maneira, contando para isso com uma equipa especializada.

Já alguma vez pensou numa cirurgia a laser aos olhos? O nosso objectivo é dar-lhe uma melhor compreensão do processo e das vantagens. Fornecemos-lhe a informação necessária e aconselhamos o tratamento de cirurgia a laser que melhor se adapta ao seu caso.

Com o actual investimento na tecnologia a laser para os olhos, juntamente com o compromisso de cuidado ao cliente ao mais alto nível, podemos assegurar-lhe que a nossa empresa continuará a manter a sua reputação de ser o prestador líder de cuidados de cirurgia a laser aos olhos de primeira qualidade.

Com a nossa vasta experiência em cirurgia a laser aos olhos, a rigorosidade dos nossos exames oculares e cuidados personalizados de primeira, os nossos pacientes podem ter a certeza de que receberão um serviço cuidado, sem pressas e atencioso. A cirurgia laser aos olhos é um processo com cada vez mais adeptos e podemos garantir-lhe de que receberá o melhor e mais seguro tratamento, pois para nós os interesses dos pacientes estão em primeiro lugar.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço