Certform-Formação e Consultadoria Lda
  • Rua Júlio Dinis 561,5º-s 502 Porto
    4050-325 PORTO
  • geral@certform.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Serviços
Formação Profissional na forma presencial e-Learning e live streaming a partir de qualquer parte do mundo
Sobre Certform-Formação e Consultadoria Lda

EM QUE ÁREAS SOMOS CERTIFICADOS E A QUEM SE DESTINAM OS NOSSOS CURSOS?
Áreas de Educação / Formação Certificadas: Desenvolvimento pessoal, Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas, Línguas e literaturas estrangeiras, Marketing e publicidade, contabilidade e fiscalidade, gestão e administração, enquadramento na organização / empresa, indústrias alimentares, enfermagem, Hotelaria e restauração, turismo e lazer, Tecnologia de protecção ambiente, segurança e higiene no trabalho.

Desenvolvemos cursos de formação desde 1999 com orientação eminentemente prática de forma a acrescentar valor ao contexto profissional e pessoal dos nossos formandos.

Os Cursos de formação da CERTFORM enquadram-se no âmbito da formação contínua e de actualização destinando-se fundamentalmente aos titulares de cursos superiores, aos recém - licenciados e a quadros médios e superiores de empresas entre outras organizações.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Avaliações (16)
Excelente formação para quem quer aprender a contabilidade. O formador Miguel Fragoso é muito pedagógico e está sempre apto esclarecer as dúvidas durante a duração da formação . Recomendo a 100%
5.0Daniela Silvareview language flag
review publisher logo22 Setembro, 2023
O curso Mini-MBA de Marketing Digital é muito completo e o formador Pedro Modesto é super prestável e excelente a explicar toda a matéria. Recomendo a todos que estejam a pensar tirar o curso, vale mesmo a pena 👌🏼
Maria Joanareview language flag
review publisher logo15 Julho, 2021
Tive uma excelente experiência com a formação presencial em contabilidade e fiscalidade c/ Prática e Software, cursos com o número mínimo de horas e razoável para que a aprendizagem seja efetivamente real e traga valor acrescentado ao formando, os conteúdos/programação dos temas abordados é completa e atualizada e com exemplos práticos, o formador é muito competente, bem qualificado e de apresentação oral irrepreensível.
Filipa Martins Reisreview language flag
review publisher logo25 Maio, 2020
Publicações relacionadas