Associação Naval do Guadiana

Associação Naval do Guadiana

  • Avenida República
    8900
    Vila
  • anguadiana@mail.telepac.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Associação Naval do Guadiana

Detentora de instalações próprias, é a gestora do Porto de Recreio do Guadiana que desde Junho de 2008, tem novas instalações de recepção e apoio ao mesmo. Explora os Restaurantes e Snack-bar do seu Porto Náutico.Com cerca de 500 associados dedica-se ás modalidades de:Vela, Canoagem, Pesca desportiva de Mar e Alto Mar, Motonáutica, Jet Ski, Actividades Subaquáticas, de Recreio, Campismo e Formação Náutica.Tem em plena actividade as escolas de Vela, Canoagem e Formação Náutica.

A Escola de Formação Náutica leva a efeito cursos de formação de navegadores de recreio, com vista à obtenção de cartas de Marinheiro, Patrão Local e Patrão de Costa. Funciona nas instalações da sede social da A.N.G., dotada de ampla sala de formação, devidamente equipada. É escola certificada para a realização de cursos e exames pelo Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos.

Com apenas 35 anos de existência é hoje um Clube de referência a nível nacional, fruto de organizações de grande impacto, que tem realizado, da manutenção da actividade desportiva, do grande desenvolvimento proporcionado à cidade na componente náutica e desportiva e especialmente pelos excelentes resultados desportivos obtidos a nível nacional e internacional.A nível organizativo tem no seu historial a organização de inúmeros campeonatos nacionais e várias provas de renome internacional, destacando-se entre elas:Campeonato Europeu e Mundial de Vela da Classe Europe, Campeonatos do Mundo de Motonáutica, Formula 2000.

A ANG dispõe de grua até 5 t, que funciona no horário da secretaria, assim como rampa de acesso à água. De acordo com um protocolo de colaboração existente com a Mútua dos Pescadores, a ANG, na qualidade de seu colaborador, oferece aos seus sócios condições excepcionais para a efectivação de Seguros para embarcações de recreio e pesca.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Multibanco
  • Dinheiro
Publicações relacionadas