spacelovers
  • Calcada da Tapada 67 2E
    1300-546 LISBOA
  • geral@spacelovers.pt
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Sobre spacelovers

Somos um Gabinete de Arquitetura em Lisboa, e desenvolvemos Projetos de Arquitetura, Projetos de Engenharia / Especialidades e Gestão de Projeto e Gestão de Obra. Fazemos um acompanhamento técnico ao cliente de forma personalizada e adequada a cada construção.

A spacelovers tem uma equipa inovadora e experiente, sendo especializada em Remodelações /
Reabilitações e Construção Nova, utilizamos nos nossos projetos técnicas e materiais construtivos adequadas a cada tipo de obra.

Somos uma empresa ‘one-stop-shop’ para proprietários, investidores e agentes imobiliários que procuram inovação e profissionalismo.

Intervimos com o intuito de valorizar os imóveis, através de soluções contemporâneas e funcionais para cada tipo de imóvel. Cientes de que os imóveis são um ativo importante para os nossos clientes, todos os nossos esforços são direcionados em maximizar o seu valor imobiliário.

Damos corpo à atitude de intervir em imóveis, de forma tecnicamente informada, conhecedores das dificuldades e potencialidades de cada edifício e transformando-os em espaços valorizados, onde queremos viver e trabalhar.

Comprometidos a entregar obras de qualidade, a spacelovers elabora projetos e prepara a construção antecipadamente. Os trabalhos são executados por profissionais qualificados e, com um constante acompanhamento técnico, dando especial atenção aos detalhes e aos acabamentos. Assim, se atinge o resultado de excelência que a spacelovers se orgulha em oferecer aos seus clientes.

Veja mais na nossa página www.spacelovers.pt
REMODELAMOS CONSIGO E PARA SI!

Fotos
Publicações relacionadas