The Jocker Produções 2
Serviços
Serviços
Serviços
Sobre The Jocker Produções 2

Contratação de prestidigitadores/ mentalistas/ ilusionistas/ mágicos para empresas, casamentos, aniversários, festas temáticas, workshops, despedidas de solteiro, hotéis, cruzeiros, team building, animação infantil, palco

Acha que é a altura certa para contratar uma animação para os amigos e família?
Porque não um mágico para eventos de todo o tipo em todo o país?

Que tal um pacote para Shows infantis, casamentos, batizados, festas particulares, empresas, bares , hotéis, cruzeiros, equipas ou até um local novo que passe na vossa cabeça?

vamos conhecer um pouco mais sobre o mágico The Jocker?
The Jocker, é o nome artístico do Mágico Rúben Clara que começou bem novo na área do desenho e da escrita, realizando poemas e histórias, praticou teatro na adolescência durante 4 anos a interpretar papéis de diversos géneros, desde o Diabo, estudante, poetas, pasteleiro até clássicos como Hamlet e o Mágico e Feiticeiro de Oz, dedicando-se assim de igual forma ao mundo da fantasia e do terror.
Começou também na adolescência sobre os estudos do ocultismo e bruxaria, leituras de sina e cartas de taro, despertando o seu interesse e avançando para a área espiritual, física e astrofísica.

Frequenta a “RadioViaonda” e acaba por formar 2 bandas de música, "PRP" e "MRDF", sendo uma de rock e outra de alternativa romântica, o projeto não avançou muito por falta de dedicação, contudo, acaba por dar um ano de aulas de música antes de sair da sua escola com o curso de Joalharia e Cravação, mais tarde também com outros diversos cursos tirados.

Antes de sair da escolha acabou por escrever os seus primeiros livros de ficção e nessa mesma altura, num dos camarins de teatro, acaba por descobrir o seu primeiro efeito, efeito esse realizado com correntes, descobrindo a Arte da Magia.

Atualmente tenta desempenhar junto com todas as suas capacidades os seus espetáculos dentro e fora do país, ganhando assim prémios, entrevistas e encontros com outras identidades de nome.

Tenta apresentar ao público todo o seu conhecimento e o seu ponto de vista nesta arte, tanto para adultos, para empresas e para crianças, interagindo e brincando, procura criar um ambiente amigável, respeitoso e divertido com todos os presentes.

Afirma ainda que “O que acontece não é um ato da realização do mágico, mas sim, o facto, do sentimento de cada pessoa ser criado ao ver que a impossibilidade se torna possibilidade", isto tudo apenas gerado pelas emoções e reações do cérebro ao que se dá o nome de “MAGIA”.

LINK DE ACESSO:

thejockermagic.wixsite.com/home

thejockermagic.com/home

instagram.com/thejocker_magic

linkedin.com/in/thejockermagic/

Youtube: n9.cl/videopromo

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • MBWAY
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro
Horário Especial
  • Aberto 24h
  • Aberto aos Fins de Semana
  • Aberto aos Sábados
  • Aberto à Hora de Almoço
  • Horário Permanente
Publicações relacionadas