Transporte Braz - Mudanças e Transporte

Transporte Braz - Mudanças e Transporte

  • Rua Constituição 37 Fala
    3045-047 COIMBRA
  • transportesbraz@netcabo.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Mudança de empresa
Mudança de empresa
Transportes internacionais
Transportes internacionais
Distribuição
Distribuição
Carga geral
Carga geral
Mudança de casa
Mudança de casa
Sobre Transporte Braz - Mudanças e Transporte

Quer esteja a mudar de casa ou de escritório, para o outro lado da rua ou para fora da cidade, possuímos o conhecimento e os recursos para que a sua mudança seja um sucesso. Sabemos o esforço que empreende uma boa mudança e podemos aliviar-lhe algum do stress desta situação complexa. Garantimos segurança para todos os seus valores e levaremos todo o conteúdo da sua casa, para a sua nova morada.

Não somos apenas prestáveis durante a mudança. O nosso armazém residencial é perfeito caso necessite de mais espaço em casa ou se está em obras e necessita de um local de armazenamento temporário. Para negócios, podemos armazenar stock excedente de uma estação, bens promocionais ou um inventário alargado de mercadoria. Também facilitamos armazenamento para documentos confidenciais.

Possuímos segurança 24 horas por dia, cada cliente tem a sua própria chave e fechadura e temos unidades para todos os tamanhos. Ligue-nos já para obter ajuda no seu processo de mudança ou simplesmente para conseguir o espaço de armazenamento que estava à procura.
Empresa rápida a atuar, com experiência no mercado das mudanças!

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro