Amplitude Milionária Unipessoal LDA

Amplitude Milionária Unipessoal LDA

Serviços
Aplicação de Microcimento
Remodelações gerais em residências e comércios
Remodelações chave na mão.
Sobre Amplitude Milionária Unipessoal LDA

QUEM SOMOS & COMO TRABALHAMOS
Destacamo-nos no mundo da construção pela nossa vasta experiência em obras de remodelação geral, remodelações de casas de banho, remodelações de cozinhas, reabilitação de edifícios, pintura de fachadas e construção de moradias.
Nutrimos uma paixão pelo que fazemos e temos um profundo orgulho nas nossas obras.
Procuramos constantemente a excelência, dando especial atenção aos detalhes.
Comprometemo-nos a cumprir prazos rigorosamente, compreendendo plenamente os inconvenientes que atrasos podem acarretar.
Contamos com uma equipa dinâmica, pluridisciplinar, experiente e sempre atualizada nas últimas inovações, a fim de oferecer as soluções mais adequadas para si, abordando as vertentes económica, técnica e de design.
Estabelecemos colaborações com parceiros cuidadosamente selecionados ao longo dos anos, abrangendo diversos setores da construção.
Na VINTAGE OBRAS, o seu projeto é o nosso projeto. Queremos compreender exatamente as suas expectativas para apresentar a melhor solução possível.
Partilhe connosco o seu sonho e deixe-nos cuidar do resto!
PORQUÊ “VINTAGE”?
O termo “VINTAGE” tem origem inglesa e é utilizado para descrever objetos com um estilo artístico e de excelente qualidade.
As caves de vinho usam esta expressão para aludir às melhores colheitas, tal como acontece com o vinho do Porto.
Nas caves de vinho, esta expressão é utilizada para referir as melhores colheitas, assim como acontece com o vinho do Porto. Esta designação tornou-se generalizada e é hoje aplicada nos domínios da moda, design e, no nosso caso, na recuperação, manutenção e aprimoramento de um bem valioso: o nosso património construído.
“VINTAGE” está associado ao gosto refinado e ao requinte, tendo como base a qualidade, exclusividade, história e design.
Estes conceitos são cuidadosamente considerados em todas as nossas obras, seja em remodelações gerais, remodelações de casas de banho, remodelações de cozinhas, reabilitação de edifícios, pintura de fachadas ou construção de moradias.

Fotos
Publicações relacionadas