Clínica de Reabilitação Horizonte
  • Rua Calouste Gulbenkian 607 r/c
    4810-257 GUIMARÃES
  • geral@clinicahorizonte.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Sobre Clínica de Reabilitação Horizonte

Somos uma clínica fundada 1995 por profissionais certificados na área da Reabilitação. Estamos ao seu dispor no centro urbano de Guimarães na Rua Calouste Gulbenkian 607, Rés-do-chão, em instalações amplas, renovadas, necessariamente isentas de barreiras arquitectónicas e com facilidades de estacionamento.
Dedicamos-nos ao estudo dos distúrbios que, afetando a função física e/ou cognitiva, interferem com as atividades, e limitam a participação social e profissional.
A Clínica de Reabilitação Horizonte integra um conjunto de profissionais - fisiatras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, podologista, terapeuta da fala, psicóloga e nutricionista - devidamente credenciados e experientes que o poderão auxiliar no diagnóstico, tratamento, prevenção e esclarecimento de diferentes patologias e recuperação de diversos problemas condicionantes da sua mobilidade e qualidade de vida.
Estamos preparados para delinear um programa de intervenção que permita preservar, melhorar e potenciar as suas capacidades físicas, com as adaptações individuais que a sua situação exija

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Publicações relacionadas