Alecarpeças-Acessórios Automóveis Lda

Alecarpeças-Acessórios Automóveis Lda

  • Avenida Afonso III 57-lj 1/3
    1900-041 LISBOA
  • geral@alecarpecas.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Alecarpeças-Acessórios Automóveis Lda

Empresa Fundada a 2 de Julho de 1982 por Jochen Staedtler, a AleCarPeças cedo se assumiu como uma empresa de cariz familiar vocacionada para a distribuição de produtos aftermarket automóvel de origem alemã.

Ao longo do seu percurso, a AleCarPeças foi desenvolvendo a sua atividade baseada em Lisboa com componentes de desgaste rápido e elevada qualidade, tendo nascido aí a sua atual assinatura Soluções Made in Germany.
Com o forte desenvolvimento que teve, decidiu alargar a sua atividade a mais localizações em Portugal, tendo aberto lojas no Porto e Viseu que ajudaram a elevar o nome da AleCarPeças a um reconhecimento de player de relevo no panorama do aftermarket nacional.

Ao longo de tempo, a atividade da AleCarPeças foi marcada por momentos bons e menos bons, e em resultado de um momento mais difícil do mercado foi decidido acerca de 14 anos efetuar uma reorganização que levou a empresa ao seu formato original, encerrando as operações do Porto e Viseu. Com esta decisão a empresa foi capaz de se reinventar criando aí as bases para a atual AleCarPeças.

Em 2012 a empresa dá um passo importante abrindo a sua loja/armazém do Estoril que permitiu criar condições para o rápido crescimento do negócio, tendo por base uma nova estrutura.

Este é de facto o ponto de viragem na atividade da empresa que garantiu alicerces seguros para crescer de forma sustentada, crescendo nas instalações, meios tecnológicos, marcas, produtos e mais importante em meios humanos qualificados.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
Publicações relacionadas