Auto Variante
  • Variante do Bom Amor Torres Novas
    2350-649 TORRES NOVAS
  • geral@auto-variante.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Oficina de Serviço
Oficina de Serviço
Usados com garantia
Usados com garantia
Manutenção e Reparação
Manutenção e Reparação
Peças Auto
Peças Auto
Serviços Rápidos
Serviços Rápidos
Serviços de colisão
Serviços de colisão
Sobre Auto Variante

1975

Auto Variante foi fundada em 1975, por José Manuel Pinto Salgado, em Torres Novas na Rua das Freiras, com serviço de mecânica geral, chapa e pintura auto. Conta com mais de 30 anos de experiência, dos quais os seus clientes e amigos sempre contaram com um serviço de alta qualidade e um profissionalismo de grau elevado, disponibiliza também um serviço de pronto-socorro 24 horas.

1991

Em Novembro de 1991, teve lugar a mudança de instalações com o aparecimento da representação oficial da Fiat/Lancia. Com esta mudança também se inaugurou a Estação de Serviço de ligeiros, com a representação da BP.

1997

No decorrer de 1997 houve uma reestruturação das instalações, das quais se destacam, a construção de um novo pavilhão de apoio com um leque de serviços associados bastante vasto.

2000

Foi inaugurada a secção de serviço de pneus e alinhamento de direção por infravermelhos, em 2000.

2002

Desde o início de 2002 passamos a contar com a representação oficial da TOYOTA, da qual estão associados todos os serviços de pós-venda.

2005

A partir de Dezembro de 2005, após termos efetuado obras de remodelação na oficina da TOYOTA, passamos a disponibilizar um serviço ainda com mais qualidade no atendimento aos clientes, agora, enquanto espera pela sua viatura pode tranquilamente tomar um café, ler o jornal ou navegar na internet.

2013

Em Abril de 2013 procedemos à reformulação do site com uma nova imagem e mais informação, proporcionando mais interação com os nossos clientes.

2018

Em maio de 2018 foi lançado o novo website da Auto Variante. Por forma a acompanhar a evolução tecnológica e a oferecer um conjunto de facilidades com a interação com os nossos serviços dispomos de uma plataforma mais robusta que nos oferece a garantia de uma melhoria de serviço prestado aos nossos clientes.

Fotos