Panificadora Central de Vendas Novas

Panificadora Central de Vendas Novas

Serviços
Padaria
Padaria
Pastelaria
Pastelaria
Sobre Panificadora Central de Vendas Novas

Mais de quatro décadas a alimentar a população de Vendas Novas, conseguiu apesar das dificuldades impostas pelo mercado, singrar na praça e estabelecer o seu negócio em edifício próprio, com produção e distribuição própria e diversificação de produtos. O seu negócio está enraizado em toda a cidade com vários pontos de distribuição. Os Vendasnovenses têm a sorte de saber o que é saborear pão e bolos de qualidade!
Tendo passado por diversos periodos de dificuldades ao longo dos anos, hoje a Sociedade Panificadora Central de Vendas Novas possui o seu edifício próprio, instalações administrativas, zona de fabrico de pão e pastelaria e máquinas e utensílios que proporcionam o fabrico em condições técnicas e higiénicas admissíveis.
Possui autocontrolo das condições funcionais e higieno-sanitárias de instalações, equipamento e métodos de fabrico, realiza testes de análise laboratoriais ao produto acabado, possui também os serviços de medicina no trabalho, serviços estes assegurados por empresas idóneas. Como se pode verificar, o cumprimento de todas estas condições, embora justas, implicam custos a quem as pratica o que coloca a sociedade - em termos de concorrência - em desvantagem com uma enorme parcela de economia paralela que ainda hoje existe.
A Sociedade tem ao seu serviço cerca de 46 trabalhadores e 10 viaturas de transporte de mercadorias, sendo que 3 delas fazem o transporte de mercadoria para fora do concelho. Aplica ainda verbas importantes em serviços prestados no exterior

Fotos