Saldos de Verão 2015

Quando começam os Saldos de Verão?


Depois de já se vislumbrarem nos centros comerciais pequenos descontos e promoções, de dia 15 de Julho a dia 15 de Setembro é altura da grande maré de poupança em compras, com os Saldos de Verão de 2015!

O Verão este ano veio cheio de força e parece que o calor veio para ficar mais um tempo, por isso ainda vai muito a tempo de  encontrar os seus chinelos de praia, o biquini ou calções de banho que tanto queria, mas que antes não podia comprar devido aos preços proibitivos. De certeza que também vai encontrar ofertas do tipo 2 em 1 em protectores e bronzeadores, toalhas de banho, ou até mesmo em vestidos fashion e em maquilhagem veraneia para  exibir nas suas saídas à noite ou nas deliciosas sunset parties.

Vai conseguir deitar a mão às suas roupas favoritas nas suas lojas de eleição: desde as conhecidas Primark, Zara, Bershka e Stradivarius, passando pela Calzedónia, e terminando no Corte Inglês, a rota dos saldos está aí para ser feita.

Nem só de roupa vivem os Saldos!

Nos saldos, aquelas roupinhas frescas da última tendência da moda Verão 2015 que tanto queria para renovar o guarda-roupa, agora pode levar aos pares, até mesmo acessórios! Mas quando falamos de Saldos de Verão falamos de descontos que podem ser para si, para a sua família, para o seu cão, o carro ou até a casa, porque o que de melhor há em época de saldos não são só as lojas de roupa que enchem as montras com 30%, 50% e a até 70% de desconto, mas também lojas de móveis, bricolage, e até as agências de viagens! 

 
Vá naquele voo que ficou baratíssimo por ser de última hora, aproveite aquela passagem que viu em promoção e leve a família numa aventura inesquecível e a um preço muito acessível! Sim, porque até no que diz respeito à estadia, na altura de saldos de verão, encontra casas baratas para alugar e no final das contas todo o período de férias saiu mais barato!

E como se isto já não fosse suficiente, ainda pode ir aos saldos sem sair de casa: sites de compras online com descontos  existem às dezenas, seja para encontrar roupas baratas, smartphones e tablets baratos, ou outras tecnologias topo de gama a menos de metade do preço. Isto porque a moda dos vouchers e cupões de descontos está mais forte que nunca e em época de saldos, na caça ao desconto vale tudo para encontrar as melhores ofertas!


Se realmente quiser aproveitar os saldos para viajar mas ainda não planeou férias, nós ajudamos, assim como damos ideias no caso de querer mudar a sua decoração a preços económicos!

Então do que está à espera? Vá procurar os melhores descontos em restaurantes, as melhores promoções de férias, porque os Saldos de Verão estão aí.. mas não duram para sempre.  ;)