Saúde & Bem-Estar

Comece o ano a cuidar da sua Saúde.

Costuma-se dizer por aí “Haja Saúde!” e não é por acaso que, na falta do resto, existe esta expressão que mostra realmente o que é importante. Queremos entrar no novo ano com o pé direito e cheios de saúde, por isso decidimos ajudá-lo a fazer o mesmo, já que a saúde é de interesse geral.


Sempre que procura assistência médica não tem de ficar com sintomas de dor de cabeça. Nesta secção encontrará facilmente todas as instituições de saúde e especialidades que necessita, assim como todas as informações e conselhos médicos que deseja.

 

Numa situação de emergência não há tempo para pensar, apenas para agir. Encontre rapidamente os centros de saúde ou os hospitais mais próximos de si. Seja para marcar consultas ou saber onde há-de fazer análises clínicas perto da sua casa, contacte as clínicas médicas ou policlínicas mais apropriadas. E quanto a lares de terceira idade e casas de repouso, andará bem informado? Pois bem, tudo o que precisa de saber está aqui.

 

Encontre o dentista da sua vida, evite as diabetes e o colesterol e oiça os conselhos de um nutricionista, saiba como prevenir um acidente vascular cerebral, deixe de ter as vistas curtas e marque uma consulta de oftalmologia!

 

 Se por outro lado, a sua questão for desejar uma gravidez santa, consulte os melhores médicos de ginecologia e obstetrícia. Se optar pelas medicinas alternativas, tem à sua disposição especialidades dos quatro cantos do mundo: reiki, acupunctura, aromaterapia, entre tantas outras. Sejam quais forem os seus sintomas, dúvidas e desejos, encontra a resposta a todos eles.

 

Nem todas as vezes os nossos sintomas são físicos. E muitas vezes, quando o são, a sua origem é psicológica. As doenças de foro psicológico podem ser de várias naturezas, desde o transtorno obsessivo compulsivo, a anorexia, a depressão até mesmo a ansiedade e stress que o ritmo do dia-a-dia nos provoca. Quando não nos conseguimos ajudar, o melhor é procurar o melhor tratamento junto de técnicos especializados como é o caso dos psicólogos e terapeutas.

E agora, só nos resta mesmo dar-lhe a conhecer toda a sorte de farmácias, parafarmácia e ervanárias, porque afinal há sempre um tratamento para todos sintomas.

Então agora é a nosso vez de dizer: “Haja Saúde!”


Todas as categorias