Luísa Santos29 Jan 2020

venda de barcos

barcos usados

Onde comprar barcos de recreio

Dos novos aos usados.

As lojas especializadas na venda de barcos de recreio são ótimas para aqueles que estão interessados em comprar um barco do género, mas a verdade é que, essas, nem sempre têm os melhores preços do mercado. O melhor mesmo é começares a pesquisar nestas lojas online.

Barcos de recreio: onde encontrar bons preços

Quem fala de lojas fala, também, de outros sites onde são colocados à venda vários tipos de barcos de recreio, entre novos e usados. De facto, a venda de barcos <link-sub-cat-vendadebarcos>, como de quaisquer outros veículos e objetos, usufrui muito das vantagens do online.

Com isto queremos dizer que, sem compromisso, é possível conhecer as características do barco, o seu preço, anos de utilização (caso seja usado) entre tantas outras características. Não percas mais tempo e fica a conhecer os melhores sites para comprar (e também vender) barcos de recreio.

OLX
O OLX é a plataforma mais procurada no que toca à compra e venda de artigos usados, sejam eles de que tipo forem. No entanto, a sua oferta não se limita, apenas, a artigos usados, pelo que é igualmente frequente encontrar outros novos.

Por isso, neste site é garantido que encontras o barco que procuras. Há barcos usados <link-sub-cat-barcosusados> a serem vendidos por várias pessoas, com preços que oscilam na ordem dos milhares de euros.

Outra das grandes vantagens de procurares o teu próximo barco nesta plataforma é o facto de poderes fazer trocas caso os vendedores aceitem a tua proposta. O segredo é mesmo negociar até obter o melhor preço possível.

Standvirtual
Com uma base de funcionamento muito semelhante à do OLX, aquilo que distingue o Standvirtual é o facto de se especializar em veículos motorizados, na sua grande parte. Isto significa que é muito provável que encontres barcos de recreio em excelentes condições através deste site.

É frequente veres alguns anúncios duplicados entre esta plataforma e o OLX, visto que ambas permitem essa integração, evitando que os utilizadores se interessem por anúncios duplicados. Nesses casos, deverás conseguir ver a indicação de que o anúncio está publicado, também, num desses dois sites.

A grande diferença entre o Standvirtual e o OLX é que, o primeiro, é mais especializado nesta área, pelo que até a própria pesquisa permite introduzir dados mais específicos, como o a marca, o ano de fabrico, as características técnicas, entre outros parâmetros.

barcos-no-mar.jpg


Nautiser
A Nautiser é uma loja especializada na área, por isso não tens que te preocupar com a qualidade dos barcos e seus equipamentos, nem tão pouco com a especialização do atendimento. Apesar de dispor de loja online, a Nautiser também tem centros em Setúbal e Palmela.

Sugerimos, por isso que comeces, na Web, a procurar os barcos que mais te agradam, consoante as suas características e o teu orçamento. Depois, caso queiras fechar negócio, podes sempre dirigir-te a uma das lojas da Nautiser.

NáuticaNova
Ainda dentro da especialidade, encontramos a NauticaNova, uma loja localizada em Vila Nova de Cerveira. O catálogo que tem disponível de barcos novos e usados está, contudo, disponível online para que os utilizadores possam comparar várias opções antes de tomarem a decisão final.

Na NauticaNova são vendidos barcos de recreio de marcas como a Quicksilver, Bayliner, Mercury, Valiant, Black Fin, Walker Bay, Sabor e Narwhal. Para além disso, podes também comprar equipamentos como motores e outros acessórios para embarcações.

TopBarcos.com
A TopBarcos.com é ligeiramente diferente das plataformas anteriormente mencionadas. Para além de vender barcos, também permite que on interessados aluguem o barco que quiserem, durante um período previamente definido.

Tudo isto com uma pesquisa facilitada e que se baseia na localização do utilizador para apresentar as opções mais próximas. Mas a oferta desta empresa não se esgota por aqui, isto porque também disponibiliza experiências e atividades diferentes.

Os preços oscilam entre as centenas e os milhares de euros, dependendo da atividade escolhida. Há percursos de barco com snorkeling incluído, passeios no Tejo com sushi à refeição, sunset tours privados (até 10 pessoas) e até semanas de degustação de vinhos.

motores24h
A motores24h é outra plataforma especializada na venda de veículos de todos os tipos, nomeadamente de barcos de recreio usados. Basta uma pesquisa rápida para perceberes que, para além desses, também encontras motores e motas de água.

Entre os filtros mais utilizados, podes limitar um valor máximo, o tempo de utilização do barco (em horas), o ano de fabrico e a potência. Podes também centrar a tua pesquisa na marca de barcos que procuras.

É certo que ver barcos de recreio em lojas da especialidade é muito vantajoso, principalmente porque te permite ver o barco com os teus próprios olhos. Perceber se vai de encontro ao teu gosto e se, também, está dentro do teu orçamento. 

Outra das mais-valias associadas a esses espaços é a possibilidade de poderes receber aconselhamento especializado por parte de um profissional da área que te ajuda a tomar a decisão final.
categorias relacionadas
sobre o autor
Luísa Santos
Content Writer

A paixão pelas palavras acompanha-a desde sempre e a curiosidade por aquilo que não sabe leva-a a verbalizar todas as...

ver perfil
61
Publicações
Dicas relacionadas