Heiko Bleher em Portugal 2022

3 conferências e Workshop para montagem de aquário de biótopo

Silvino Viegas22 Jun 2022
Em Outubro de 2018 recebi em parceria com um colega e amigo, cá em Portugal, um icon Internacional de grande nome e reconhecimento, Heiko Bleher. Organizamos um evento que contou com mais de 100 participantes e que foi um verdadeiro sucesso.
Muitos têm sido os que me pedem um novo evento de tamanho calibre e também a vinda do Sr. Heiko, e por isso mesmo, este ano, decidi a solo, trazê-lo novamente para que possa mais uma vez passar-nos o seu vasto conhecimento e experiência e para que outros tantos possam viver pela primeira vez essa experiência.
Temos como ambição um evento de dimensão ainda maior, depois desta fase pandémica que nos deixou a todos com "sede" do presencial.

O evento será realizado na Quinta do Almirante e na nossa loja, consistirá na abordagem de vários temas relacionados com o tema que nos apaixona a todos (aquariofilia) e também na montagem ao vivo de um aquário biótopo pela mão do Sr. Heiko Bleher.
Heiko Bleher nasceu em 1944, na Alemanha, e é mundialmente conhecido na comunidade científica pela sua contribuição na exploração de habitats de água doce e salobra em todo o mundo e pela descoberta de muitas espécies de peixes e plantas aquáticas, vários dos quais carregam o seu nome, incluindo o Hemmigrammus bleheri, um dos tetras mais vendidos em todo o mundo. É igualmente autor de diversos livros e artigos, assim como protagonista de alguns filmes e documentários. A sua história de vida é deslumbrante, associada à aventura e à exploração, sendo um privilégio poder presenciar as suas experiências na primeira pessoa.
Para que tudo possa ser possível e fazível de forma diferente, marcante e especial, esperamos poder contar também com o vosso apoio. 
Artigos Recomendados