GG Vilamoura apartment

Apartamento T1-Piscina+Quadra Ténis

Global Guest23 Mar 2023
 Apartamento a menos de 5mins a pé da marina de Vilamoura e da praia. Prédio possui piscina, quadra de tenis e receção em dias uteis. Ideal para short ou long term rentals. Apartamento possui uma cama de casal + um sofá cama (TOTAL: 4 pessoas), cozinha incl.   Ideal para quem procura por uma solução temporária de alojamento no Algarve. Contacte-nos para mais informações.

Vilamoura, considerada por muitos o monaco português, está localizado no litoral sul do Algarve junto à Quarteira, Vale do Lobo, Albufeira, Loures e Faro. A sua marina é casa de yatch luxuosos e incríveis bares e restaurantes. Poderá encontrar inúmeras atividades para fazer na marina desde passeios de barco a atividades mais radicais.

De ambos os lados da marina, encontrará um extenso areal que liga Vilamoura às suas cidades vizinhas. A escasos metros do apartamento encontrará o casino de Vilamoura e variadas opções gastronomicas.

Vilamoura é uma zona extremamente bem localizada, a apenas 25 minutos do aeroporto de Faro. O seu clima, praias, golfe e luxo são apenas algumas das razões porque esta zona é idílica.

O apartamento que apresentamos é IDEAL para quem procura se deslocar em trabalho ou em lazer,  para o Algarve e aproveitar de todo o luxo envolvente.

Excelente oportunidade para Digital Nomads.

-Self-check-in
-City centre
-Utilities incluídas

Faça a sua Reserva!
Artigos do mesmo AutorArtigos Recomendados