O seu navegador é demasiado antigo. Algumas funcionalidades poderão não funcionar.

Por favor faça download de um navegador mais recente aqui. Obrigado!

Michael Silva12 Jan 2021

casas para venda

mediação imobiliária

Documentos essenciais para a venda de um imóvel ( moradia, apartamento, terreno)

Sabe quais são os 5 documentos que necessita para vender um imóvel?

 ⚠️ Sabe quais são os 5 documentos que necessita para vender um imóvel?


Antes de colocar a sua casa para venda, assegure-se que tem na sua posse,  no mínimo, a seguinte documentação:

  1. Certidão Permanente/ Conservatória do Registo Predial (atualizada pois tem a validade de 6 meses);
  2. Caderneta Predial das finanças ( pode ser obtida presencialmente nas finanças ou online no portal das finanças - ver vídeo explicativo: https://youtu.be/SKsOZCHzsmw 
  3. Licença de Utilização / Licença de Habitação da Câmara Municipal;
  4. Ficha Técnica de Habitação (Exigido a imóveis construídos ou remodelados após 30 Março 2004);
  5. Certificado Energético (Tem validade de 10 anos);

Precisa de mais algum esclarecimento relacionado com a compra ou venda da sua casa ou outro serviço de mediação imobiliária?

Contacte-me:
Michael Silva - KW Madeira
963542676 
Categorias Relacionadas
sobre o autor
Michael Silva
Consultor Imobiliário

Podem contar comigo para ajudar na compra ou venda da sua casa. O meu foco será sempre de fazer as coisas da forma...

ver perfil
5
Publicações
Dicas relacionadas