Serviços
TERMOFLUÍDO
SISTEMAS DE RECUPERAÇÃO DE ENERGIA
CALDEIRA HORIZONTAL
COMBUSTÃO DE BIOMASSA
Sobre C S C Portuguesa-Caldeiras Especiais p/ Termofluído

A CSC Portuguesa desenvolve qualquer sistema de optimização energética industrial desde a sua concepção, produção, instalação, arranque e manutenção.

A empresa foi fundada em 1973 como filial da empresa mãe francesa CSC – Chaudières Spéciales Caloporteurs - especialista na concepção, fabrico e instalação de caldeiras de termofluido.

Durante a década de 80, o capital tornou-se maioritariamente português começando-se a desenvolver novos projectos nomeadamente na área de água quente e vapor.

A empresa foi-se adaptando às novas exigências do mercado, à optimização de eficiência e à qualidade de emissões gasosas.
Foi fruto da melhoria contínua, da procura de novas e arrojadas soluções, do trabalho de continuidade e de proximidade com clientes e parceiros, que com naturalidade consolidamos a nossa forte imagem no mercado nacional, o que nos abriu as portas da exportação no final dos anos 80.

Em 2006, conscientes da necessidade de diminuição de emissões de CO2 a nível global e do potencial energético da biomassa, estabelecemos uma parceria com a empresa dinamarquesa DES (Danish Energy Systems) para fabrico sob licença de um sistema de queima de biomassa com tecnologia de ponta para a produção de energia verde, contribuindo assim para a protecção do meio ambiente, garantido emissões limpas.

A CSC está hoje presente em cerca de 20 países e conta com mais de 1000 referências.

Fotos
Publicações relacionadas