B C V-Produtos Químicos

B C V-Produtos Químicos

Serviços
Desinfestações
Desinfestações
Fitossanidade
Fitossanidade
Sobre B C V-Produtos Químicos

A BCV é uma empresa especialista na prestação de serviços de combate a pragas urbanas e florestais. Com concessões de autorização pela DGADR (Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural) para o exercício das actividades de venda de produtos fitofarmacêuticos (autorização nº 1238-V) e prestação de serviços de aplicação terrestre de produtos fitofarmacêuticos (autorização nº O11-AT).

Em actividade desde 1993, no combate a pragas urbanas e florestais, os nossos serviços são efectuados por técnicos com formação superior e acreditados pela DGADR.

Com uma carteira de mais de 2000 clientes na área das desinfecções e desinfestações (eliminação de baratas, ratos e outras pragas urbanas), ao longo dos anos conquistámos uma posição de liderança na nossa área de actuação.

Somos líderes e inovadores na prestação de serviços de fitossanidade pelo método de Micro injecção do tronco, nomeadamente, no combate à processionária do pinheiro, escaravelho das palmeiras e nemátodo da madeira do pinheiro.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro