TOPTOUR PORTUGAL
Sobre TOPTOUR PORTUGAL

PRIVATE TRANSFERS
DE BRAÇOS ABERTOS
A SABER RECEBER
Pode contar com uma equipa de profissionais, que fará o acompanhamento do seu hospede, desde o aeroporto até á sua unidade hoteleira e o inverso.

Durante o percurso, os nossos motoristas, darão explicações e sugestões sobre locais e actividades a visitar, contribuindo para uma primeira boa impressão, elevando assim a experiência dos seus hospedes durante a sua estadia.

HOURLY SERVICE
MOTORISTA ÁS ORDENS
DURANTE O TEMPO QUE PRECISAR E PARA ONDE DESEJAR
Um motorista profissional estará à disposição dos seus hospedes pelo tempo que precisar e para os destinos que desejar, sempre com o máximo conforto e segurança. A tarifa deste serviço é calculado há hora sem restrições de distância ou numero de paragens.

PRIVATE GUIDED TOURS & EXPERIENCES
Os Tours Privados com motorista/guia adicionam um toque especial que transformará o dia do seu hospede numa experiência inesquecível.
Além de uma vasta oferta de passeios com itinerários previamente seleccionados e estudados, podemos também desenvolver soluções de acordo com o gosto e preferência dos seus hospedes.
Os nossos motoristas/guias, possuem grande experiência e conhecimentos locais, falam fluentemente vários idiomas e estão habilitados com a certificação de guia turistico (SNATTI).

Fotos
Publicações relacionadas