JP Morgan Chase Bank
  • Rua Barata Salgueiro 30,3º-D Lisboa
    1250-044 LISBOA
  • diana.s.vianna@jpmorgan.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre JP Morgan Chase Bank

Começamos a fazer negócios em Portugal em 1973 e agora estamos entre os principais bancos internacionais em todos os produtos. A partir de nossa sede em Lisboa, oferecemos aos nossos clientes, incluindo grandes empresas, instituições financeiras e governos, acesso a mercados de dívida e capital, fusões e aquisições e consultoria e private banking.

O JP Morgan opera na Europa há quase 200 anos e possui uma sofisticada presença no mercado local na Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Na região, o JP Morgan tem uma base de clientes sem paralelo e liderança em todo o espectro de produtos de serviços financeiros. A sede regional em Londres é complementada por uma forte presença regional, com escritórios em todos os principais centros financeiros.

Globalmente, por meio da Fundação JPMorgan Chase, fazemos investimentos filantrópicos nas cidades onde temos grandes operações, ajudando aqueles em desvantagem, ajudando-os a construir uma vida melhor para si, suas famílias e suas comunidades. Em toda a região EMEA, a empresa concentra seu investimento e atenção em três pilares: desenvolvimento econômico, capacitação financeira e prontidão da força de trabalho.

O JP Morgan é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções para as empresas, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. Conforme anunciado no início de 2018, o JPMorgan Chase implantará US $ 1,75 bilhão em capital filantrópico em todo o mundo até 2023. Também lideramos atividades de serviço voluntário para funcionários de comunidades locais, utilizando nossos muitos recursos, incluindo aqueles que resultam do acesso ao capital, economias de escala , alcance e conhecimento globais.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Publicações relacionadas