J.H.GOMES - COMERCIO DE COPOS, LOUÇA E PALHINHAS

J.H.GOMES - COMERCIO DE COPOS, LOUÇA E PALHINHAS

Sobre J.H.GOMES - COMERCIO DE COPOS, LOUÇA E PALHINHAS

A JHGOMES é uma empresa sedeada na Marinha Grande que se dedica ao comércio e produção de artigos para o canal HoReCa ou para eventos/festas particulares ou associativos. Desta forma, a JHGOMES é uma empresa de referência, a nível nacional, a nível de fornecimento de produtos destinados à alimentação, tais como: copos, palhinhas, pratos, taças e talheres que respeitem o ambiente.

A visão de parceria, a transparência, a flexibilidade, a honestidade e a humildade são algumas das características que pretendemos constantemente passar para o mercado e para os nossos clientes. Assim, pretendemos que os clientes sirvam as suas melhores receitas aos seus amigos, sempre com um ar de inovação e ecologia. Sim, a oferta de produtos ecológicos é sempre um dos principais objetivos da marca.

Servir os seus clientes com produtos que respeitem as políticas alimentares e as ambientais em conjunto é sempre algo bastante complexo. Nesse sentido, desafiamo-lo a conhecer a nossa gama de produtos de forma a surpreender os seus clientes. Outro problema que pretendemos resolver aos nossos cliente, é a diminuição de stocks desnecessários, comprando apenas quando necessitar. Propomos assim que compre apenas as necessidades que pretende e em 48 horas poderá ter os seus produtos nos seu estabelecimento ou evento. Pretendemos que todos os eventos sejam uma verdadeira festa.

A JHGOMES tem realizado nos últimos anos parcerias fortes com fornecedores nacionais, permitindo que o nosso produto chegue até ao cliente de uma forma rápida. Pretendemos ter 100% de satisfação. Sim esse é nosso objetivo. Se não acredita realize agora mesmo a sua encomenda.

Fotos
Publicações relacionadas