Wedd - Music & Events
Sobre Wedd - Music & Events

A Wedd - Music & Events com sede em Mozelos (Feira) é uma empresa especializada em serviços relacionados com a animação de eventos e serviços complementares.
Contamos uma equipa profissional altamente especializada em eventos, garantindo atuações de excelência em qualquer área de animação. Disponibilizámos o equipamento de som e luz necessários para a realização de cada evento em particular.
Para que o seu evento seja inesquecível temos ao seu dispor os seguintes serviços: Deejay, Saxofonistas, Violinistas, Bandas de Música ao vivo, Aluguer de Equipamento de Som e Luz, entre outros serviços.
Eventos corporativos: Dispomos de equipamentos audiovisuais e técnicos para os eventos da sua empresa, como reuniões, congressos, seminários, conferências ou eventos similares.
Casamentos: Conte com animadores experientes para proporcionar a si e aos seus convidados momentos inesquecíveis no dia do seu casamento. Tenha a festa de casamento com que sempre sonhou!
Aniversário e ocasiões especiais: Prometemos animar a sua festa com boa música e boa disposição, seja qual for o evento.
O vosso sonho é a nossa realidade na Wedd - Music & Events.

Fotos
Publicações relacionadas