Initial
  • Estrada Nacional nº 115, Km 78,67 Casal Valbom
    2664-502 SÃO JULIÃO DO TOJAL
  • ccm-pt@rentokil-initial.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Initial

Nós vamos mais longe para proteger aquilo que mais lhe importa.
Parte da Rentokil Initial, uma Empresa do Índice FTSE100, a Initial é a líder Mundial em Serviços de Higiene em Casas de Banho, com mais de 70.000 funcionários a ajudar os nossos Clientes em mais de 40 Países a gerir riscos de higiene e a criar ambientes de negócio mais saudáveis e higienizados para proteger a reputação, equipa e clientes finais da sua marca.

Desde 1903 (1994 em Portugal) temos construído uma grande rede de Serviços que nos permite combinar os Serviços de Higiene em Casas de Banho, a Gestão de Resíduos Hospitalares e a Protecção de Pavimentos. Impulsionados pela Ciência e anos de experiência, as soluções da Initial são adaptadas às necessidades específicas da sua Empresa e fornecidas sem interrupções para o seu negócio.

A nossa equipa de criadores de produtos distinguem-nos dos nossos concorrentes, disponibilizando aos nossos Clientes inovações e os mais elevados níveis de serviço da Indústria.

Com um investimento activo em pesquisa e desenvolvimento, formação e atendimento ao Cliente, a Initial oferece as melhores práticas e conhecimentos globais para os seus Clientes.

Fotos