Serralharia A Pacheco & Filhos

Serralharia A Pacheco & Filhos

  • Avenida da Estrada Real 1120
    2665
  • apacheco@apacheco.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • Ligue Grátis
Serviços
Caixilharia
Gradeamentos
Estruturas
Sobre Serralharia A Pacheco & Filhos

Em 1931, Abílio Pacheco, fundador da Serralharia Abílio Pacheco construiu as suas próprias ferramentas, para iniciar a actividade de serralheiro civil. Sendo as suas instalações um pequeno espaço de 17 m2 sito no largo da devesa na Senhora Aparecida.
Desde o trabalhar ferro forjado, afiar ferramentas de pedreiros e de agricultura, um dos seus grandes êxitos foi a construção dos aros das rodas de carros de bois e de cavalos dos quais fez registo de patente. Sem aparelhos de soldar o ferro era unido pelo calor da forja. Por volta de 1940 começou a fazer fogões de ferro para cozinhar a lenha, noras para captação de água, grades e portões.

Começou com um pequeno ajudante até que se viu forçado a mudar de instalações e a contratar mais pessoas. Uns anos mais tarde foi convidado por um amigo a constituir uma sociedade e formou a Sociedade Industrial de Serralharia, que existiria apenas uns quatro a cinco anos, voltando à sua forma inicial de Serralharia Abílio Pacheco

Na década de 50, iniciou-se na construção de Estruturas Metálicas e Coberturas e por volta de 1960, foi um dos pioneiros nacionais na utilização do alumínio na caixilharia e portas.Em 1972 passou a responsabilidade da empresa para os seus filhos Aurélio e Luís Pacheco e seus genros António Cunha e Bernardino Fernandes, que constituíram entre si a sociedade A Pacheco, Filhos, Ldª

Hoje, a serralharia A. Pacheco, Filhos Ldª, labora numas instalações com uma área total de1500m2, é uma empresa idónea, que foi crescendo sustentadamente ao longo destes 80 anos e que 75% do seu capital social está já na posse da terceira geração.

Mantém nos seus quadros 33 funcionários entre os quais 3 quadros superiores. Valoriza a alta qualidade dos seus serviços, adoptando uma postura de seriedade e eficiência, perante os seus Fornecedores e Clientes e responsabilidade social.
A A.Pacheco, Filhos Lda. tem como principal objectivo, potenciar o seu crescimento apostando na melhoria da sua qualidade, proporcionando assim aos nossos clientes produtos/serviços de alta qualidade.
Buscar a excelência para ser o melhor fornecedor de soluções, indo sempre ao encontro das necessidades do cliente.

Valores
- Responsabilidade e Competência
- Seriedade e Ética Profissional
- Valorização dos Recursos
- Respeito pelos Compromissos

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro