Ara Shoes Portuguesa Unipessoal Lda
  • Rua 28 de Janeiro C Empresarial Candal Parque-350-fração B-17
    4400-335 VILA NOVA DE GAIA
  • comercial@pt.ara-shoes.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Bailarinas
Bailarinas
Botas
Botas
Sapatos de salto
Sapatos de salto
High boots
High boots
Sobre Ara Shoes Portuguesa Unipessoal Lda

ara Shoes é uma marca alemã fabricante de calçado de qualidade elevada, com produção e pontos de venda distribuídos por todo o mundo. Há quase sete décadas que o nosso nome é sinónimo de sapatos modernos e versáteis, que aliam o conforto à qualidade de primeira classe.

De forma a assegurar que a ara Shoes mantém a sua merecida reputação de líder num mercado da moda extremamente competitivo, focamo-nos em desenvolver coleções novas de elevada qualidade para cada estação. Trabalhando de perto com peritos em tendências estabelecidos em várias das principais metrópoles, os nossos designers e estilistas de moda criam sapatos modernos e actuais que vão de encontro às expectativas dos nossos clientes mais exigentes.

Ainda hoje uma empresa familiar, a ara Shoes representa a sustentabilidade do produto e da marca. Os nossos clientes, vendedores e fornecedores fazem todos parte desta grande família e sabem sempre que podem contar connosco como sendo um parceiro de negócios em quem podem confiar e depender.

A marca ara Shoes engloba uma vasta gama de sapatos confortáveis e modernos, para ele e para ela. Elegância, aliada à moda e altos níveis de conforto e qualidade, foram estes os padrões que fizeram com que a nossa marca se estabelecesse há muitos anos numa posição de sucesso entre os principais fabricantes de calçado europeus. Isto dá aos nossos clientes a certeza de que podem confiar em nós.

Estamos presentes em Portugal desde 1974, sendo que os nossos sapatos passaram a estar à venda nas sapatarias portuguesas a partir de 2003.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto à Hora de Almoço