Centro Veterinário do Oeste
  • Rua Miguel Torga 7
    2410-134 LEIRIA
  • centroveterinariodooeste@gmail.com
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • Custo de chamada para rede móvel nacional
  • visitar website
Sobre Centro Veterinário do Oeste

O Centro Veterinário do Oeste nasceu de uma enorme paixão pelos animais e de uma grande vontade em prestar serviços veterinários de qualidade e com alto nível técnico e científico na região de Leiria. Abriu as suas portas em 2008 e desde então a nossa missão diária tem sido disponibilizar aos nossos pacientes o melhor tratamento médico, trato humano e excelência no serviço, assegurando sempre a inovação tecnológica e científica.

Em 2011 o Centro Veterinário alargou a sua área de ação para a vila da Maceira, disponibilizando os nossos serviços a um maior número de animais.

Com uma participação ativa em iniciativas na nossa comunidade procuramos transmitir valores humanos em prol de uma sociedade que valorize o bem estar animal.

Procuramos igualmente zelar pela saúde pública e implicarmo-nos com a natureza e meio ambiente. A nossa equipa partilha uma ideologia e princípios éticos que combinam o valor, a responsabilidade e o compromisso com os nossos clientes e sobretudo com os nossos pacientes.

As nossas instalações, dotadas com tecnologia de vanguarda, e a nossa equipa médica, qualificada e comprometida com o bem-estar animal, asseguram-lhe cuidados de saúde de excelência para o seu melhor amigo.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Publicações relacionadas