Orfil-Materiais Construção Orlando Rodrigues Barroso & Filhos

Orfil-Materiais Construção Orlando Rodrigues Barroso & Filhos

  • Bairro Ramalho Valpaços
    5430-432 VALPAÇOS
  • orfil@sapo.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Orfil-Materiais Construção Orlando Rodrigues Barroso & Filhos

Orfil é uma empresa situada em Valpaços, com uma vasta experiência no ramo da venda e distribuição de materiais de construção e Artigos Sanitários e equipamentos.

A empresa tem como objectivo a aposta que faz na excelência da qualidade dos serviços prestados, de forma a garantir a satisfação plena do trabalho realizado, de forma a fidelizar o cliente.

Comprometemo-nos em oferecer aos nossos clientes uma gama completa de materiais de primeira qualidade para construção e canalização, apoiada pela nossa extensa experiência no sector e serviço ao cliente de primeira qualidade.

Dispomos de um leque completo de materiais de construção, incluindo gesso e gesso cartonado, isolamento (como mantas, batts, etc.), tijolos e blocos, cimento e cal, areia, produtos para telhados (revestimento, goteiras, ardósias,telhas), ferragens (fechaduras, maçanetas, gonzos), aço, ferramentas de motor, pintura e drenagem subterrânea.

A nossa gama de madeiras inclui madeira não descascada, madeira de folhosas, folha de cartão, asnas, madeira para soalho, portas e janelas. Fornecemos também produtos de canalização e aquecimento, nomeadamente: tubagens, radiadores, canos de cobre e chuveiros. Temos tudo o que procura num só lugar.

Estimamos que o sector da construção investirá entre 500 milhões e 1 milhão de euros em projectos este ano e esperamos ser uma influência positiva no sector.

Fotos
Características
Horário Especial
  • Aberto aos Sábados
Publicações relacionadas