Assisleader Lda

Assisleader Lda

  • Rua José Joaquim Gomes da Silva nº 57,
    4450-171 MATOSINHOS
  • geral@assisleader.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Assisleader Lda

Empresa referência na área de tecnologias de informação (IT) que abrange todo o território nacional, com incidência nos Distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo, com experiência acumulada ao mais alto nível de 24 anos.

Equipa constituída por profissionais qualificados nas marcas que representamos, em que destacamos os seus equipamentos de impressão e soluções de software com vista à solução integrada de gestão documental total.

A constante formação de toda a equipa de trabalho é um aspecto fundamental e essencial para um serviço personalizado e ajustado às necessidades específicas de cada cliente.

A venda de equipamentos de impressão, aluguer (renting), consultoria, análise e outsourcing dos equipamentos bem como soluções de gestão e controlo de custos de impressão, gestão documental desde a sua instalação, configuração, formação e assistência técnica, é prestada por uma equipa especializada da Assisleader.

O nosso princípio geral é a satisfação do cliente e só o conseguimos com o forte poder inovador dos nossos produtos, no excelente suporte, na prontidão e na capacidade de responder com flexibilidade às exigências do mercado.

Clientes satisfeitos e relacionamento justo com todos os nossos parceiros de negócio, são os nossos objectivos.

Publicações relacionadas