Serralharia Alves & Cerqueira

Serralharia Alves & Cerqueira

  • Zona Industrial Pavilhão A
    4750-542 LIJÓ
  • geral@alvesecerqueira.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Sobre Serralharia Alves & Cerqueira

A Alves & Cerqueira – Serralharia, LDA, foi fundada pelos seus dois sócios, Jorge Cerqueira e José Vilas Boas, na cidade de Barcelos.
Profissionais com uma longa e notável experiência de mais de 30 anos no ramo. A sua principal missão é responder aos requisitos dos seus clientes, oferecendo um conjunto de facilidades que a posiciona como o parceiro certo para qualquer tipo de serviço em alumínio e pvc, com uma vasta gama de sistemas e cores, com o cuidado de encontrar a solução que melhor se apropria a cada caso.

As matérias usadas para o fabrico de todo o tipo de caixilharia são fornecidas por empresas conhecidas internacionalmente, pela ampla qualidade e autenticação do produto. Serralharia de alumínios, caixilharias de alumínio, sistemas alumínio, janelas, persianas, guardas, portas, são algumas das palavras que definem a fábrica Alves & Cerqueira. A Alves & Cerqueira – Serralharia, LDA conta atualmente com uma equipa de funcionários altamente especializados, inseridos num ambiente organizacional desenvolvido a pensar nas pessoas em prol de um objetivo comum – prestar um serviço de excelência.

Para tal, a Alves & Cerqueira – Serralharia, LDA investe constantemente em instalações adequadas e máquinas modernas e cumpre com todas as obrigações legais em vigor. Detém uma politica de formação profissional para os seus colaboradores que a coloca entre os melhores do setor. A sua capacidade de realização e a crescente satisfação dos seus clientes, posiciona atualmente a Alves & Cerqueira – Serralharia, LDA como um “player” ativo no Mercado Internacional, detendo na sua carteira um enorme número de clientes internacionais.

Fotos