Agência Funerária Canotilho & Correia

Agência Funerária Canotilho & Correia

Sobre Agência Funerária Canotilho & Correia

A Agência Funerária Canotilho & Correia, na Guarda, tem como principal missão apoiar e ajudar as pessoas num dos momentos mais difíceis da vida, contribuindo para ajudar a preservar a memória dos que partiram através de um serviço digno e de qualidade.
Para esta funerária, na relação família/empresa, o importante é oferecer aos clientes o melhor serviço possível com base no respeito e acompanhamento dos familiares dos ente-queridos.
Com uma equipa que alia a experiência e o conhecimento à inovação e ao empreendedorismo, a Funerária Canotilho & Correia tem como sócios um agente funerário com largos anos de atividade e trabalho no setor e um agente funerário jovem e dinâmico que também já conta com experiência, apesar de só recentemente ter abraçado esta profissão a tempo inteiro.
Localizada na cidade da Guarda, e a trabalhar em parceria com a Funerária Pinhelense (que conta com largos anos de atividade), esta empresa presta um serviço de proximidade, que se centra não só no Distrito da Guarda, mas também em todo o país e estrangeiro.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Multibanco
  • Dinheiro
Horário Especial
  • Aberto 24h
  • Horário Permanente
Publicações relacionadas