Seco Tools Portugal-Ferramentas de Corte Lda

Seco Tools Portugal-Ferramentas de Corte Lda

  • Avenida Doutor Sá Carneiro 17-A
    4520-164 SANTA MARIA DA FEIRA
  • customerservice.pt@secotools.com
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
Sobre Seco Tools Portugal-Ferramentas de Corte Lda

A Seco tem suas raízes bem plantadas na história da Suécia. Tudo começou com a formação da Fagersta Bruks AB em Fagersta, Suécia em 1873. A empresa foi criada na região de Bergslagen para fabricar fios e tubos de aço, canos para rifles e molas para vagões de trem. Depois, em 1932, a empresa iniciou a produção em pequena escala de um produto de metal duro com o nome Seco, que significa "eu corto" em latim.
Nos anos 1950 e 1960, a Fagersta Bruks AB investiu pesado no carbeto de tungstênio, adquirindo vários fabricantes de carbeto para se tornar uma das três maiores empresas de carbeto de tungstênio da Europa. Em 1974, a Seco nasceu após a Fagersta AB ter separado sua unidade de metal duro Seco. Durante os anos 1980 e 1990, a Seco se expandiu rapidamente e abriu várias subsidiárias ao redor do mundo.
Hoje, a empresa opera mais de 50 subsidiárias integrais e está presente em mais de 75 países.
A Seco Tools, LLC na América do Norte, assim como todos os locais da Seco, existe para ajudar seus clientes regionais a expandir os negócios deles por meio de soluções de fabricação total, que inclui produtos avançados, especialização em aplicativos, suporte técnico e muito mais.

Fotos
Características
Condições de Entrega
  • Entregas em 24h
Publicações relacionadas