E.B.R Climatização
  • Rua Dorília Carmona 1-r/c-D
    8000-316 FARO
  • geral@ebr.pt
  • Custo de chamada para rede fixa nacional
  • visitar website
Serviços
Climatização e Ventilação
Climatização e Ventilação
Painéis Solares Térmicos
Painéis Solares Térmicos
Painéis Solares Fotovoltaicos
Painéis Solares Fotovoltaicos
Sobre E.B.R Climatização

Com actuação em todo cenário algarvio e baixo Alentejo a EBR surge em consequência do desaparecimento da empresa Fonseca & Seabra em 1995 tendo sido criado um vazio no mercado da climatização no Algarve. No ano 2000, o engº Luis Bexiga e o engº Rui Rosa, criaram em parceria com a Electrolagos a EBR - Ar Condicionado Lda.. Somos uma empresa especializada em climatização de ambientes, seja industrial, comercial ou residencial, através da instalação e manutenção de aparelhos e sistemas de ar condicionado. Sabendo da importância da qualidade do ar em qualquer ambiente, trabalhamos com total excelência e responsabilidade, prestando o melhor serviço para o seu lar ou empresa. Com um atendimento exclusivo e personalizado, visamos criar parcerias de longo prazo e relacionamento saudável com todos os nossos clientes.

Além disso, a EBR possui uma experiência não só em sistemas de climatização, mas também em sistemas de ventilação mecânica, sistemas de AQS (Águas Quentes Sanitárias) por colectores solares térmicos e/ou caldeiras.

Tendo sido responsável pela execução de obras emblemáticas no Algarve, como por exemplo, Casino Praia de Rocha em Portimão, Hotel Faro, Hotel Real Sta. Eulália, Hotel Real Marina em Olhão, Herdade dos Salgados, Escola Poeta António Aleixo em Portimão, Hotel Alto da Colina e Alfagar em Albufeira, Caetano Auto em Faro, Pine Cliffs Resort em Albufeira, 3HB Hotel em Faro, entre outras, a EBR possui alvará de obras publicas e particulares com o nº 51407 de classe 5 (obras até 2.6M€), sendo desde 2016 empresa certificada pela Certif na utilização e manuseamento de gases fluorados.

Fotos
Características
Métodos de Pagamento
  • Transferência Bancária
  • Dinheiro